segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Muitas moedinhas em nossa JUKEBOX

A todos vocês que assistiram ao Show do Coral da UFV (Coral Canta Jukebox), muito obrigado! Foi uma noite muito especial para todos nós coralistas, e esperamos que tenha sido igualmente especial para vocês.

Este ano havia três grandes realizações a serem cumpridas pelo Coral da UFV, a primeira englobou as comemorações do aniversário de 30 anos do coral, a segunda foi a nossa inesquecível participação no Encontro Internacional de Corais de Cabo Frio, e a última foi a realização do Show Coral da UFV Canta Jukebox.

Como membro deste grupo, e mais que isso, como um fã incondicional dos componentes, e do maestro, quero deixar meu parecer:

O pessoal se mobilizou, trabalhou, correu atrás, e fez acontecer cada momento com o melhor que podiam oferecer... é muito fácil tentar fazer a diferença quando não há empenho e já existe aquele pensamento do tipo "seja o que Deus quiser...". Mas não foi isso que aconteceu. Os coralistas se esforçaram para fazer o que de melhor podem e o público respondeu a cada música executada.

Só me resta dizer OBRIGADO, aos meus amigos do Coral da UFV, e a você, que foi nos assistir e que se emocionou conosco.

Lembrando que dia 30 de Novembro haverá o Concerto de Final de Ano, que contará com a participação do Cora da UFV, Coral Nossa Voz, Coral Voix Là e Conjunto de Sopros da UFV.
Aguarde mais detalhes.

Nenhum comentário: