sábado, 20 de setembro de 2008

Cabo Frio, música e mar...

A bela Cabo Frio


Leitores, o encontro de corais internacional aqui em Cabo Frio está sendo, sem sombra de dúvidas, a melhor experiência já vivida por este grupo que compõe o Coral da UFV. Além de termos contato com a música, estilo e sonoridade dos corais da Alemanha, Polônia, Croácia, Petrópolis e daqui de Cabo Frio, estamos desfrutando desta linda cidade, cujo povo está lotando o Teatro Municipal e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção.

Na noite de quinta feira, abertura do encontro, todos os corais se apresentaram no Teatro, e ficou claro que a qualidade destes grupos apenas comprova como o Encontro Internacional de Corais de Cabo Frio figura como um dos mais importantes eventos do estilo.

Confira as fotos:

Coral da UFV (Apresentação na 1ª noite do evento)



Coral Kapla Kastav (Croácia)


Coral Continuo (Sopot, Polônia)


Alguns integrantes do Coro Juvenil Estadual de Brandenburg

Na noite de sexta, três corais se apresentaram no Teatro Municipal, e logo depois o restante se apresentou na Igreja de Nossa Senhora da Assunção. Hoje, acontece o inverso, e como nós do Coral da UFV mostramos nossa música ontem no Teatro, poderemos abusar da ótima acústica da igreja hoje, cantando peças que, esperamos, vão agradar o público. Aguardem pelos vídeos de algumas apresentaçãoes do evento. Grande abraço a todos!

5 comentários:

Joséllio Carvalho disse...

E ocê tá só de boa...

Anônimo disse...

E esse dia foi mágico... lógico que a acústica da igreja ajudou, mas entramos com o espírito de grupo, e o que sentimos quando tudo acabou foi indescritível!!! Foi perfeito!!!!

Mary Azevedo disse...

Uau, tão chiques vcs!
ansiosa pelos vídeos,vê se não demora demais pra postar...

Unknown disse...

ai Tim deve ter sido tudo de bom lá, Cabo Frio é uma cidade muito linda! foram à pria?
posta os vídeos vai! rs
bjos

Kirna Nascimento disse...

Bombando hein Tim?!!
Qro agora te ver fora do Brasil..e de preferencia ta la assistino ne?
rsrsrs
ai ai ...
quem dera...
Bom, o texto ficou muito bom!!Parabens!
O blog está Lindo!
Bjnhoooo